O Jaguar Land Rover demonstra um novo Range Rover Sport

Jaguar Land Rover revelou seu último passo em direção a um veículo autônomo de produção, mostrando um Range Rover esportes equipado com a tecnologia de protótipo que permite que o opere por conta própria em um ambiente urbano.
A tecnologia de pesquisa é chamada de unidade urbana autônoma, e a JLR diz que coloca a empresa mais próxima de alcançar veículos autônomos de “nível quatro” na próxima década.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carros autônomos: tudo o que você precisa saber
Sendo o nível quatro, pode realizar uma jornada inteira em um ambiente específico sem que a pessoa estava sentada no banco do motorista que precisa intervir. Esse Range Rover Sport em particular está sendo testado em um ambiente urbano especialmente feito no Mira Proving Ground, completo com semáforos, junções T e rotatórias.
Os passageiros selecionam um destino, e o veículo de desenvolvimento pode resolver a melhor rota em tempo real, navegar pelos complexos que os motoristas de cenários de estrada geralmente são apresentados nas cidades.
A condução autônoma urbana não é a única coisa na mente da JLR-o objetivo final da empresa é desenvolver veículos totalmente e semi-autônomos capazes tanto na estrada quanto fora da estrada.
A tecnologia autônoma de unidade urbana da JLR está sendo demonstrada como parte de um projeto de pesquisa de 20 milhões de libras, conduzido pelo Reino Unido, reunindo empresas líderes de tecnologia e automotivo com as autoridades locais para avaliar carros autônomos. Como tal, a JLR também está trabalhando ao lado da Ford e Tata para testar tecnologias conectadas de carro a carro.
Após os julgamentos finais em Mira, a JLR fará seus testes para estradas públicas em torno de Milton Keynes e Coventry até o final do ano. Inicialmente, esses testes serão realizados em estradas fechadas, mas evoluirão para testes de estrada aberta com tráfego real em 2018.
O JLR será um jogador importante quando automóveis autônomos começarem a chegar ao mercado? Conte -nos seus pensamentos nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post