A nova série Lightweight Ford GT Carbon revelou

Esta é a série Ford GT Carbon: uma edição especial do supercarro de motor médio da marca, que faz com que o peso economize seu foco principal.
A introdução mais impressionante para ajudar a cortar as libras vem na forma das rodas de fibra de carbono. As jantes de 10 raios apresentam um acabamento brilhante e são mantidas no local por cinco parafusos de titânio leves – um material também usado para um novo sistema de escape.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores supercarros à venda
Esses itens e uma nova cobertura do motor de policarbonato contribuem para uma economia geral de 18 kg em comparação com o carro convencional, reduzindo seu peso seco para 1.367 kg.
10

Uma variedade de ajustes cosméticos também ajuda a tornar a série de carbono única. As listras duplas tradicionais são criadas expondo o carbono nu do corpo abaixo da tinta, enquanto uma faixa de pino central contrastante, disponível em prata, laranja, vermelho ou azul, faz parte de um pacote de acento que também coloram as tampas do espelho da porta e as pinças de freio.
Outros carbono expostos estão em exibição nos pilares A, divisor dianteiro e difusor traseiro, enquanto dentro do tema nua do carbono continua através das soleiras da porta, console central e saídas de ar, todas com acabamento fosco.
A cabine do GT faz uma ou duas concessões modestas no plano de economia de peso – a remoção dos porta -copos e o compartimento de armazenamento lateral do motorista contribuem para alguns grama extras perdidos -, mas ainda mantém o sistema de infotainment Sync 3 do carro convencional e o sistema de ar condicionado.
Outros detalhes do interior incluem costura de prata nos assentos e no volante, um emblema exclusivo no painel de instrumentos e nas pás da mudança de marchas em um acabamento anodizado prateado.
Pedido livros para a série Ford GT Carbon Aberto a partir de 8 de novembro. Se você quiser um, precisará ser rápido: os aplicativos para o modelo especial estão disponíveis apenas no site GT dedicado da Ford por 30 dias.
Clique aqui para ler nossa revisão do Ford GT agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post