A Toyota revelou o que chama de “crossover mais rápido do mundo” no show SEMA em Las Vegas. Chamado o C-HR R-Tuned, o SUV aumentado recebe um motor de quatro cilindros de 2,4 litros de 600bhp, freios Brembo e suspensão especial.
Diz-se que uma estréia surpresa na SEMA, o R-HR ajustado R-R-HR superou os músculos exóticos de artistas como McLaren e Porsche-postando a quinta volta mais rápida de todos os tempos, da pista internacional de 2,5 milhas de Willow Springs na Califórnia. Nenhum tempo oficial foi revelado.
Anúncio – Post continua abaixo
• Melhores carros da SEMA 2017
O crossover ajustado em R segue os passos do MPV ajustado em Sienna R, que apareceu no show SEMA de 2015. O porta -voz da Toyota North America, Steve Curtis, disse: “[Sienna] redefiniu a percepção do que uma minivan familiar poderia se tornar com um pouco de inspiração para corridas. Com o C-HR R-Tuned, levamos isso a outro nível. ”
13
Alimentado por um motor de quatro cilindros de 2,4 litros acoplado a uma caixa de câmbio manual de cinco velocidades, o C-HR R-Tuned também recebe um Garrett Turbo de especificação DG para produzir seus números de energia e torque para dar água nos olhos. Todo esse grunhido é enviado para as rodas dianteiras, com o benefício de um diferencial de deslizamento limitado do OS Giken.
Os freios Brembo Racing também apresentam, cobertos por rodas de 18 polegadas e pneus Toyo Proxes RR. Diz-se que o imponente pára-choque dianteiro, divisor e asa traseiro desenvolvem mais de 130 kg de força descendente em “velocidades de triplo dígitos”.
No interior, o interior foi despojado, sem bancos traseiros e novos detalhes de fibra de carbono. A Toyota insiste que o C-HR R-Tuned não é todo show e não vai-e esteve na pista “Todo mês”, considerando que o projeto começou no final do ano passado.
O C-HR estava entre os 18 modelos Toyota no The Sema Show, que dura até sexta-feira, 3 de novembro.
O que você acha da criação da Toyota? Deixe-nos saber nos comentários…