a Mercedes mostrou sua inovação autônoma de última geração-além de estrear em um salão de ponta, ou possivelmente um carro elétrico moderno, o carro, o O teste foi um ônibus. O novo sistema “Citypilot” é capaz de viajar com segurança em condições metropolitanas, misturando -se com pedestres e outros tráfego. A Mercedes mostrou recentemente as obras de inovação pegando um ônibus equipado com o CityPilot em uma viagem de 12 milhas sem nenhuma contribuição humana.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Com base no ônibus Citaro Common descoberto em cidades em todo o mundo, o ‘Bus Future’, pois as ligações telefônicas da Mercedes ainda não serão totalmente confiáveis para se dirigir ainda. No momento, ainda é necessário um motorista, bem como qualquer tipo de entrada por ele nos pedais ou volante instantaneamente cancela instantaneamente a opção do próprio veículo, além de colocar o motorista de volta no controle. No entanto, no caminho do teste, ele misturou com outros tráfego na Web, bem como as legislações de tráfego da Web obedecidas, incluindo luzes vermelhas.
9
Seus sensores avançados também permitem que ele seja muito mais preciso ao puxar tanto quanto pegar passageiros, sempre preservando a distância apropriada do meio -fio, além de negar o requisito para as paredes laterais dos pneus reforçados como nos ônibus tradicionais. A visão geral é oferecida pelas câmeras, enquanto há até uma barreira fotoelétrica para dizer ao ônibus se os passageiros estão entrando ou saindo.
Uma das características mais fascinantes do CityPilot é chamada V2I – ou Cart para as instalações, o que permite que o ônibus interaja com os sinais de tráfego da Web. Embora esteja apenas em sua infância, o V2I pode aumentar a segurança de carros autônomos no futuro.
• Tudo o que você exige para entender sobre carros autônomos
Obviamente, a Mercedes não colocaria inovação autônoma avançada em qualquer tipo de barramento, então o ônibus futuro apresenta um interior diferente de qualquer tipo de entrega pública que você já viu. Não se lembro de fileiras chatas de assentos com estofamento horrível – o futuro ônibus é colocado como uma sala de estar, com assentos longos, recursos de estilo “orgânico”, além de massas de vidro. Parece que praticamente toda superfície horizontal tem um carregador de telefone sem fio embutido, enquanto as alças get brotam tanto quanto o teto como videiras em uma estufa.
9
O exterior também não foi deixado sozinho, com padrões geométricos, bem como uma assinatura de luz no estilo Tron ao longo da frente e lados.
O Mercedes Future Bus com o CityPilot não estará operando em seu caminho regional tão cedo, no entanto, é uma visão fascinante do que o futuro da entrega pública pode conter.
Você viajaria um ônibus autônomo? Vamos entender nos comentários abaixo …