A Nissan suspende a linha de produção japonesa por causa de inspeções defeituosas

a Nissan suspendeu a produção em todas as suas plantas japonesas indefinidamente por causa dos testes de inspeção final de carro não autorizados.
Segundo o fabricante, o problema impactou cerca de 34.000 carros registrados e não registrados criados entre 20 de setembro e 18 de outubro. O problema de inspeção afetou apenas os veículos desenvolvidos para o mercado japonês; portanto, os designs construídos em japonês destinados ao Reino Unido não serão afetados. Os veículos não registrados terão que ser inspecionados nas concessionárias da Nissan, enquanto veículos registrados que são impactados terão que ser lembrados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Escândalo de emissões da VW: os veículos não fixados podem ser redimensionados na Alemanha
Uma equipe de investigação de terceiros encomendada pelo Ministério Japonês de Terra, as instalações e a transferência (MLIT) trouxe os problemas para a Nissan em 18 de setembro. A Nissan tomou as medidas corretivas sugeridas pelo MLIT até 20 de setembro.
Apesar das medidas corretivas da Nissan, a equipe de investigação descobriu que em três das plantas de produção da Nissan, técnicos não autorizados conduziram partes específicas do processo de inspeção final sem as qualificações apropriadas necessárias.
• A Mercedes lembra 400.000 veículos do Reino Unido em sistema de airbag defeituoso
Os investigadores também descobriram que partes da inspeção final foram transferidas para outras equipes de inspeção, como os departamentos de “offline” e “comercialização”.
Devido a essa exposição, a Nissan suspendeu a produção em todas as suas instalações japonesas. A marca também tomou a decisão de separar a linha de inspeção final de outros processos de produção, bem como os inspetores finais registrados internamente serão ativados.
A Nissan e o MLIT japonês continuarão examinando o problema até que ele seja completamente resolvido. Até então, não haverá carros Nissan, Infiniti ou Datsun saindo das fábricas japonesas.
Os produtores de veículos são responsáveis ​​o suficiente? Forneça -nos seu ponto de vista na seção de comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post