‘É a estação da boa vontade e apenas a mais duro entre vocês não deixará de aumentar um brilho de interesse nas notícias de 9-3 de Saab, renasceram como um Modelo totalmente elétrico sendo construído em Tianjin, China, sob a marca NEVS.
Ainda existem muitos aficionados da Saab, e qualquer história que evoca até as esperanças mais fracas de que sua empresa muito amada está voltando a voltar normalmente.
Anúncio – Post continua abaixo
• A marca Chinesa Nevs anuncia EV 9-3
Porém, vamos ficar claros: este não é o retorno da Saab, como foi trompeado por alguns meios de comunicação. É o NEVS usando a tecnologia familiar para criar novos modelos para mercados emergentes. A Turquia pode seguir a China.
De várias maneiras, porém, a história resumiu uma tendência alarmante que vimos em 2017 – relatórios enganosos. Donald Trump garantiu que “notícias falsas” se tornassem parte do léxico popular e, embora os relatórios automotivos ainda não estejam nessa fase, foi perturbador ver como algumas histórias se tornaram estranhamente distorcidas nos últimos 12 meses.
Vimos erros de interpretação, quando o anúncio da Volvo de seu método de eletrificação a partir de 2019 foi assumido em alguns trimestres para indicar que estava descartando motores de combustão. Não tão.
Vimos manipulação oportunista, principalmente quando algumas operações da mídia usaram a ‘proibição de mecanismo de combustão’ proposta pelo Reino Unido para abrigar sua atual agenda vociferante anti-diesel.
E nessa muita história recente da Saab, vimos excitação, onde as manchetes astuciosamente criadas são criadas para criar o tipo de história que algumas pessoas querem ler em vez de uma base na verdade.
Como na indústria automobilística, o cenário da mídia está mudando rapidamente. Mas, em meio a toda a confusão e desinformação, você tem nossa palavra de que o Automobile Express sempre tentará obter o coração da história para garantir que você saiba o que realmente está acontecendo.
Você acha que a confusão na mídia está afetando a indústria automobilística? Nos diga o que você pensa abaixo…