A Aston Martin planeja investimento de £ 620 milhões na China

Aston Martin está planejando ampliar sua presença mundial com o comércio organizado e as ofertas de investimento na China que podem, no geral, até 620 milhões de libras, confirmou o fabricante britânico.
O gerente da Aston, Andy Palmer, fez a declaração ao acompanhar a principal sacerdote britânica Theresa May em uma negociação para o país. Parte do investimento verá 10 concessionárias novas ou reformadas da Aston Martin abertas na China até o final de 2018, levando o número geral de concessionárias no país até 20.
Anúncio – Post continua abaixo

A China é o maior mercado de veículos novos do mundo, bem como o Aston, prediz a demanda adicionalmente na região com a introdução iminente da nova vantagem. O cumprimento disso, o primeiro SUV da empresa e o design totalmente elétrico são os dois por causa da introdução em 2019 e espera-se que melhorem ainda mais as vendas.
“Nosso excelente desempenho de 2017 na China mostra que aumenta a demanda por nossos veículos novos e especiais”, afirmou o gerente da Aston Andy Palmer. “A implantação contínua de nosso novo pipeline de design, incluindo o primeiro automóvel elétrico da empresa em 2019, também aumentará a participação de mercado da Aston Martin neste mercado crucial, juntamente com investimentos que estamos fazendo para melhorar a exposição à marca e o desempenho das vendas. ”
Seguir o Vantage e o SUV será uma versão totalmente nova do Vanquish. Ele será baseado em uma versão do chassi do DB11 e também contra o Ferrari 812 Superfast.
Agora inspecione nosso resumo dos melhores e piores carros imitadores chineses …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post