Sistema de ensaios da Nissan para permitir que os proprietários de folhas ofereçam energia elétrica de volta à grade

quando a nova folha Nissan foi oficialmente revelada, muito foi feito de sua capacidade de absorver, bem como alimentar a energia elétrica não utilizada para a rede nacional, auxiliando na demanda de equilíbrio.
Esse processo, entendido como veículo a grade, ou V2G, a tecnologia, era apenas teoricamente possível na época, pois as instalações do Reino Unido não eram voltadas para facilitar tanto.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• BP para montar carregadores elétricos em pistas de pista do Reino Unido
Mas um novo julgamento, liderado pela Nissan, bem como pelo escritório do governo para carros de baixa emissões (OLEV), verá 1.000 estações de carregamento de veículos a grade desenvolvidos na compra para avaliar a viabilidade futura da V2G Tech. O processo V2G permite essencialmente carros e caminhões elétricos, bem como a grade nacional interagir entre si, além de fornecer várias chances de proprietários de carros elétricos (VEs).
Eles podem optar por utilizar energia elétrica fora de pico para avaliar seus veículos, por exemplo, economizar dinheiro como resultado. Ou, deveriam que eles desejem, os proprietários de veículos elétricos podem ser pagos pelos provedores de energia para alimentar a energia elétrica mantida nas baterias de seus carros de volta à rede.
Esta última escolha atrai os proprietários por razões aparentes, enquanto os negócios energéticos se beneficiam da capacidade de lidar muito com a fonte de alimentação elétrica durante os períodos de alta demanda. O V2G também transforma carros e caminhões elétricos em uma rede de baterias de armazenamento, ajudando a lidar com muito melhor solar, vento e outros métodos de geração renovável. Isso permite, por exemplo, a energia excedente produzida durante dias especialmente ensolarados ou ventosos para serem mantidos em baterias de carro para uso posterior.

O investimento de £ 30 milhões será dividido entre oito estudos de viabilidade, cinco empregos em pesquisa e oito ensaios V2G no mundo real. Os ensaios V2G estão sendo executados pela agência de desenvolvimento do governo, Innovate UK, bem como terá 1.000 estações V2G desenvolvidas em três anos, graças a 9,8 milhões de libras em financiamento destinado.
• Melhores carros e caminhões elétricos 2018
As informações produzidas pelos Chargers serão coletadas por um “agregador” de dados, bem como utilizadas para “entender as qualidades técnicas de carregamento de veículo a grade para os carros e para as redes elétricas de energia”.
A Nissan afirmou que os testes V2G podem produzir cerca de £ 350 por ano para os proprietários de folhas, além de servir para “reiterar” a “missão da empresa de oferecer aos clientes poder totalmente livre para seus EVs”.
Carros e caminhões elétricos acabam sendo muito mais populares, mas você pode online com um? Permitam -nos discutir os profissionais e também os contras …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post