As preocupações com o Brexit e o diesel impulsionam a produção de carros do Reino Unido 4,6 %

fábricas de carros do Reino Unido produziram 4,6 % menos veículos em novembro deste ano em comparação com 2016, novos números revelaram.
Dados da Society of Motor Manufacturers and Traders (SMMT) mostram que 161.490 carros foram fabricados no Reino Unido em novembro de 2017, abaixo de 169.247 no mesmo mês do ano passado.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carros mais vendidos de 2017
Dos carros criados no Reino Unido fabricados em 2017, 24.276 foram destinados aos compradores do Reino Unido, o que significa que 28,1 % menos carros foram construídos para o mercado doméstico em novembro de 2017 em comparação a novembro de 2016.
Esse declínio foi impulsionado um pouco por números para carros exportados, no entanto, com 137.214 veículos fabricados no Reino Unido para exportação em novembro de 2017 – um aumento de 1,3 % em relação a novembro de 2016 e equivalente a 1.712 mais veículos.
Enquanto isso, os números do ano até o momento mostram que quase 1,58 milhão de carros foram fabricados no Reino Unido até novembro de 2017, uma queda de apenas 2 % no mesmo período em 2016 – embora 9 % a menos de carros tenham sido construídos para compradores domésticos no mesmo período , ecoando os números de vendas de novembro, mostrando vendas de novos carros a 11,2 %.
Comentando os dados, o executivo -chefe da SMMT, Mike Hawes, disse: “A incerteza do Brexit, juntamente com a confusão sobre os planos de tributação e qualidade do ar, continua a afetar a demanda doméstica por carros novos”.
Hawes continuou dizendo que foi “bom ver as exportações crescerem em novembro”, mas alertou que a indústria automobilística exige “clareza” em relação aos acordos de transição da UE para garantir “crescimento e sucesso futuro” no setor, que representam 13 % de todos Exportado de produtos do Reino Unido.
A indústria automobilística do Reino Unido está mostrando resiliência ou fraqueza diante da incerteza do Brexit? Deixe -nos saber o que você pensa nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post