Lembre -se da política de transferência integrada, bem como de outras ondas cerebrais de John Prescott de duas décadas atrás? Eles deveriam oferecer viagens perfeitas e econômicas por diferentes modos de transporte público. Veículos de aluguel disponíveis aparecendo bem a tempo de recolher os passageiros quando saímos de trens (chance de gordura!) E, bem como aviões; Viagens ferroviárias mais rápidas, muito mais confortáveis e viáveis desenvolvidas para diminuir as viagens de veículos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Obviamente, o Prescott, o político mais hipócrita que já encontrei-viu seus conceitos não tão brilhantes falharem. As questões de transferência de Blair e o trabalho de Prescott eram cômicas. No entanto, para ser justo, o desastre continuou durante Cameron, bem como a coalizão Con-Lib de Clegg.
• postos de gasolina de auto -estrada que lidam com a investigação sobre os preços
E o atual governo convencional de Theresa May também relegou a transferência para o fundo da lista. Ainda sou fóbico de ônibus, no entanto, ultimamente utilizei serviços exorbitantes de trem Overground, Underground e Light (DLR) no financiamento que não se integram bem, não importa os barcos do rio, veículos de televisão a cabo e Tamisa Ferries que eles esperam se vincular.
Por que oito curtas viagens de trem, além de quilômetros de caminhada durante minha viagem de ida e volta de 80 quilômetros dos subúrbios do Sudeste até o Salão Automóvel no Excel, leste de Londres? Assim como exatamente como quase 50 libras para o meu cartão de viagem de segunda classe pode ser justificado? Isso é mais de uma quid a milha e é um dos fantásticos assaltos de trem de 2018.