Citroen está apelando para adotar uma abordagem radical para a próxima geração de seus modelos C4 e C5 – assim como isso pode significar soltar os estilos de corpo de rotina Para desenvolver SUVs.
O C4 ultra-conservador e o C5 agora parecem progressivamente datado pelo restante da faixa da Citroen, que possui o C4 Picasso atualizado, o cacto C4 e o novo C3. Falando no evento Introduce para o último desses modelos, o gerente de produtos da Citroen, Xavier Peugeot, expôs que, embora um novo C4 faça parte das oito ‘silhuetas’ organizadas da marca francesa (estilos de corpo), pode não ser um rival de rotina para o Ford Focus .
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Citroen C3 totalmente
“Haverá um novo C4”, disse ele, “mas não será convencional. É possível modificar a imagem de um nome de design, bem como podemos fazer isso mantendo esse carro. Talvez nós modifiquemos sua silhueta. ”
Peugeot sugeriu que exatamente o mesmo interruptor poderia acontecer com o C5. “É remover que queremos ser um jogador convencional e para fazer isso, exigimos cobrir os diferentes segmentos. Então, sim, queremos uma oferta da Citroen na seção D onde o C5 está atualmente. No entanto, seria um sucessor direto para o C5? Não tenho certeza.”