Mitsubishi finalmente revelou seu dramático conceito de XR PHEV II no Salão Automóvel de Genebra. Com um trem de força híbrido plug-in, espera-se que ele se junte ao Outlander PHEV SUV na formação da empresa quando atingir a produção antes do final desta década.
Provavelmente apontar acima de supermini-suvs, como o Renault Captur, o ‘Crossover Urbano’ de aparência nítida é uma versão atualizada do XR PHEV que vimos no Salão Automóvel de Paris do ano passado. Grande parte do automóvel parece semelhante, mas adições e ajustes o tornam mais relevante para produção, enquanto também há um interior em funcionamento.
20
O exterior obtém um desenvolvimento do rosto da família da empresa japonesa, enxertada em um perfil dinâmico e rakish. As linhas musculares e a linha de janela crescente têm mais de uma dica do Range Rover Evoque, enquanto a cabine esportiva é focada no motorista e apresenta um console central em ângulo.
Anúncio – Artigo continua abaixo
O conceito estreia a mais recente forma do trem de força híbrido petrolétrico ‘PHEV’ da Mitsubishi ‘PHEV’. É descrito como um “sistema de tração frontal/dianteiro” leve, compacto e de alta eficiência “e o motor elétrico produz 161bhp. Combinado com um motor a gasolina que promete a capacidade não revelada, o trem de força também emite 40g/km de CO2.
20
O conceito anterior era mais um híbrido tradicional com um motor turbo a gasolina de 132bhp de 1,1 litro, mas o XR PHEV II deve seguir a tendência de uma pequena unidade de ‘gerador’ para carregar as baterias quando plano, na mesma veia como o BMW i3.
O conceito se encaixa nos planos da empresa de ter modelos híbridos ou totalmente elétricos em toda a faixa nos próximos anos. De acordo com o diretor -gerente da Mitsubishi UK, Lance Bradley, o alvo é para que 20 % da produção sejam modelos elétricos até 2020.
Você gosta da aparência do mais recente conceito de Mitsubishi? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!