A Itália é o pior país a dirigir, os motoristas britânicos do estado

os britânicos colocaram a Itália como o pior país para dirigir devido à sua combinação de uma rede rodoviária perigosa e aos motoristas rápidos, de acordo com um novo estudo.
A mistura dos toques de toques dos italianos, bem como os centros da cidade movimentados, bem como suas travessuras atrás do volante, atingem o medo nos motoristas do Reino Unido mais do que qualquer tipo de outra nação.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Um estudo de pesquisa de 2.000 motoristas que tentaram navegar pelas estradas de países estrangeiros descobriram que o país em forma de bota é o pior para os motoristas britânicos desde motoristas irregulares, centros da cidade ocupados e estradas ruins.
De acordo com o estudo de pesquisa de Carrentals.co.uk, os italianos são mais culpados de esquivar -se da pista, piadas inexplicáveis ​​e aceleração. Apesar dos medos dos britânicos da Itália, a pesquisa expôs mais pessoas realmente tiveram contratempos na Espanha. Enquanto isso, dirigir na Alemanha é considerado o mais seguro.
“Dirigir do lado errado da estrada” enorme preocupação com os britânicos no exterior
Uma questão que enfrenta todos os motoristas, independentemente do país e também a principal preocupação dos britânicos no exterior está dirigindo do lado errado da estrada. As diferentes regras, bem como indicações de estradas incomuns, também dizem respeito aos motoristas.
Carrentals.co.uk afirmou que um em cada sete britânicos foi incluído em um acidente de carros e caminhões no exterior – seja na Europa, nos EUA ou na China – e outros 15 % tiveram quase erros em estradas mundiais.
Um número semelhante foi parado pelas autoridades enquanto estava no exterior com um quarto deles para dirigir bebidas. No entanto, um em cada seis chegou ao ponto de afirmar que ainda não entendem por que foram puxados.
Gareth Robinson, diretor -gerente da Carrentals.co.uk, disse: “Dirigir no exterior pode ser estressante, principalmente se você não tiver experiência nisso. A maioria dos países, mesmo os da Europa terão diferentes marcas de estrada, terrenos, indicações e legislações considerar.
“Muitos motoristas saindo de férias acreditam que é uma situação de pular nos carros e caminhões, além de dirigir no lado” errado “da estrada, mas há muito mais a considerar.
Você já teve algum tipo de telefonema próximo ou experiências ruins enquanto dirigia para o exterior? Você acredita que os motoristas estrangeiros são muito melhores do que os do Reino Unido? Conte -nos na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post