Bentley adicionará uma quinta linha de design à sua variedade em 2018, bem como o CEO da empresa tem dois conceitos em mente: um veículo esportivo de dois lugares e um veículo com preços entre o GT continental, bem como o Mulsanne.
O veículo esportivo provavelmente seria alimentado pelo motor V8 de 4,0 litros da empresa e incluirá a tração nas quatro rodas. Durheimer sugeriu que as versões de tração traseira dos futuros bentleys eram possíveis, embora apenas para modelos de nicho.
Anúncio – Post continua abaixo
Quanto ao design, com preços entre os continentais e os Mulsanne, Bentley sugeriu que provavelmente seria um cupê, pois o Spur voador já enche esse espaço como um salão.
“Nossos designers são ideais muito agitados agora preparando estilos para todos eles, bem como estamos preparando casos de serviço. Tomaremos a decisão quando tivermos muito mais informações ”, afirmou o CEO da Bentley, Wolfgang Durheimer.
Questionado se veríamos uma idéia de qualquer um dos novos modelos, Durheimer disse: “Se eu responder honestamente, gostaria de fazer as duas coisas”. Você provavelmente terá que esperar até que o SUV da empresa esteja completamente exposto no final de 2015 antes de ver qualquer coisa, embora uma decisão sobre o novo design não seja composta até meados de 2016.
Quando se refere a ele, a Bentley procurará reação pública e receita prospectiva antes de escolher qual novo design tem prioridade. “Ele precisa mostrar no caso de serviço; Eu faria o design que ganha muito mais dinheiro primeiro ”, afirmou Durheimer.
Durheimer também verificou alguns detalhes sobre o SUV, por causa da venda no início de 2016. “Veja mais um SUV sofisticado de concorrente aqui no Reino Unido [Range Rover], bem como se você adicionar Todas as opções serão gastas cerca de £ 140.000. Corrigimos o problema de não conseguir gastar muito mais de £ 140.000 ”, brincou Durheimer.
Quanto aos PowerTrains, a Bentley verificou que só será oferecido com um motor W12 para seu primeiro ano à venda, no entanto, um híbrido plug-in e um diesel seguirão. O híbrido permitirá que os clientes conduzam cerca de 48 quilômetros em energia elétrica, enquanto diminuem as emissões em 60% em comparação com o W12.