Em alguns aspectos, os shows de motor foram alterados extremamente nos anos porque Genebra primeiro realizou sua versão de uma em 1905. O antigo quarto cheio de veículos que se agrotam com pessoas levando Uma olhada, além de falar sobre o estilo de carros, sofreu. De outras maneiras, no entanto, shows de motor e os motores que mostram se desenvolveram de todo reconhecimento, a ponto de um cliente de Genebra 1905 teletransportar -se para o chão do Salão Automóvel de Genebra de 2018, o descobriria um incomum e perplexo Lugar, colocar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Até os jornalistas experientes do século XXI na equipe de revelação do carro não estão imunes ao estranho ataque de desalinhamento do automóvel – embora raramente receba o ponto quando eles exigem que afrouxem seus ravels, bem como as caixas de rapé – isso é desde que mesmo de Ano a ano, a velocidade de modificação no mercado automotivo é rápida.
• O que quer que seja do Salão Automóvel de Genebra de 2018
Se alguma coisa, é acelerado nos últimos tempos com a integração de comunicações, bem como tecnologias de direção autônoma, o esforço para reduzir as emissões com traseiros elétricos e híbridos, bem como avanços na produção .
No Salão Automóvel de Genebra de 2018, todos esses processos apareceram muito à medida que os produtores se interessavam por seus anúncios e revelações. Uma enxurrada de informações divulgada, assim como descobrimos uma grande quantidade sobre a enorme foto, bem como as instruções que o mercado estará entrando no curto, médio e de longo prazo. Obviamente, ao mesmo tempo que as principais técnicas gerais estavam sendo mapeadas disponíveis, era uma grande quantidade de surpresa e prazer a serem obtidas com os detalhes. Abaixo, você pode ter um sabor para ambos com as 9 coisas, bem e pequenas, descobrimos no Salão Automóvel de Genebra de 2018
9 coisas que descobrimos no Salão Automóvel de Genebra de 2018
Os designers de carros gostam de inspecionar os produtos de seus rivais
Os shows a motor são uma chance distinta de absorver os planos de todo o setor para os próximos anos em um único dia. Eles também são uma possibilidade fantástica para os designers de veículos rivais ficarem de olho no que os concorrentes estão fazendo. Este é Marc Lichte, chefe de estilo da Audi, inspecionando o conceito Renault Ez-Go, que é desenvolvido por mais um peso pesado do mundo do estilo de veículos, Laurens van den Acker. quem entende o que estava pensando, provavelmente; “Talvez as rodas possam ser maiores”.
O estande de Jeep mostrou uma marca em saúde indulgente
Depois de explicar o desempenho de vendas de 2017 da Jeep em 2017 como “vergonhoso” em janeiro, o gerente da FCA, Sergio Marchionne, agora afirma que está “feliz” com o crescimento de vendas de 40 % da marca 4×4 até agora este ano. No show, Jeep se deliciava com os despojos de seu sucesso com uma grande posição que diminuiu os das outras marcas da FCA. De fato, a gigantesca instalação do jipe era tão grande que você poderia em forma de Fiat, Alfa Romeo e Maserati se destacam com espaço de sobra.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo