Como é isso para uma série de eventos? No inverno passado, o Citroen Ami vence seu primeiro grande troféu: veículo mundial do ano. No início do verão, ele tem o prêmio de inovação de revelação automática. Então, em agosto, no British Motor Show, carros e nozes de caminhões na fila para ver o veículo mais comentado e fotografado lá.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Algumas semanas depois, vieram a história mais feliz do ano: a Citroen oferecerá o AMI no Reino Unido. Espera -se ter um custo de dinheiro de cerca de £ 6.000. Além disso, a empresa me disse que, embora os contratos de telefones celulares, por volta de 40 libras por mês, possam ser oferecidos aqui, como na França, essas ofertas precisam de depósitos de um grande ou três. Os contratos baixos ou sem depósito encantam mais para os britânicos, mesmo que isso signifique pagamentos de £ 80 por mês mais próximos. De qualquer maneira, esses carros e caminhões a esses custos são o mais considerável momento de avanço de todos os tempos para os consumidores britânicos.
‘O Citroen Ami é o carros e caminhões perfeitos baratos para viagens curtas’
Nunca tínhamos dinheiro, ou fome, para os merecedores, porém feios, o Nissan Leaf, introduzido a 30.000 libras, uma década atrás. Alguns anos depois, o VW menor e menor! Por quase £ 24.000 (quase o dobro do que a versão fundamental) também não conseguiram chegar ao local. Assim como os carros e caminhões de hoje elétricos puro de tamanho médio de hoje de empresas como Hyundai, Kia e Skoda são credíveis, alguns deles trazem etiquetas de custo de 50.000 libras. Ai!