O híbrido BMW X5 Edrive Plug-in está em seu método para produção, conforme exposto por essas fotos de espionagem de um x5 de parto próximo. Somente quando você parece melhor que você possa ver a aba de porta de carregamento montada na asa dianteira esquerda.
• Revisão BMW X5
A BMW já visualizou esse design com uma idéia – exposta no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro – por mais que vários detalhes de estilo desse carro não estejam nesse protótipo. Isso pode modificar a produção, porém, onde os crachás BMW com tons azuis, o estilo de front-end sob medida, bem como estilos distintos de roda de liga de liga da idéia podem ressurgir.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Espere ver exatamente o mesmo trem de força descoberto na idéia, bem como exatamente os mesmos números climáticos econômicos também. Isso implica que será equipado com um motor a gasolina de quatro cilindros e um motor elétrico de 95 cv, fornecido com um sistema de tração nas quatro rodas. Capaz de viajar cerca de 32 quilômetros em energia elétrica, o X5 Edrive deve se orgulhar de 74,3mpg, bem como menos de 90g/km de CO2. Apesar da excelente economia, espere um tempo de 0 a 62 mph de cerca de sete segundos.
Ainda há muito trabalho a ser feito aprimorando o trem de força Edrive até que a BMW tenha o prazer de colocar os carros e caminhões à venda, portanto, apesar da aparência avançada desses protótipos que ainda estamos esperando uma data de venda durante a venda durante 2015. Afinal, a BMW deseja fornecer seu i3, bem como os projetos elétricos/híbridos i8 uma possibilidade de prosperar.
Quando aparecer, provavelmente terá concorrência de uma versão híbrida plug-in do Audi Q7. Embora não seja precisamente um concorrente, a Mitusbishi começará a vender uma versão híbrida plug-in de seu Outlander SUV em 2014, com o clima econômico de combustível de 144mpg.