Ssangyong visualizou o Korando da próxima geração com uma idéia de SUV totalmente elétrica chamada E-SIV, que foi exposta no Salão Automóvel de Genebra de 2018.
A marca coreana afirma que o veículo mostra sua técnica futura, bem como o comprometimento com veículos eletrificados, conectividade e direção autônoma, enquanto o estudo de pesquisa em estilo é uma prévia do próximo Korando, devido em 2019.
Anúncio – Post continua abaixo
• Veículos elétricos melhores à venda
Como resultado, alguns aspectos contemporâneos do estilo Ssangyong – como os fortes contratos traseiros – estão em vigor. No entanto, general, a idéia é um afastamento de qualquer coisa que a marca tenha lançado até agora.
18
O pilar C grosso e angular na parte traseira do veículo se junta a uma janela traseira acentuada, para fornecer ao E-SIV algumas credenciais de cupê-SUV. No interior, o painel é uma tela de infotainment de largura total, enquanto a área interior é brilhante e arejada, com quatro assentos particulares.
Sob a pele, Ssangyong prevê um trem elétrico de 140kW (188bhp), com energia fornecida a partir de uma bateria de 61,5kWh. É reivindicada uma variedade máxima de 280 milhas, como é uma velocidade máxima de 93 mph.
O E-SIV está equipado com um sistema de radar e CAM, desbloqueando alguns recursos semi-autônomos. A tecnologia ‘estágio 2’ a bordo indica que pode reconhecer as marcas de faixa utilizando as câmeras e preservar uma distância livre de risco dos automóveis à frente, utilizando o sistema de radar. O próximo passo é incluir um sensor extra para alterações automáticas na faixa.
Clique aqui para toda a atual do Salão Automóvel de Genebra de 2018 …