A Bentley considerando a divisão de construção de coaching sob medida

poderia estar retornando às suas raízes de construção de coaching com uma nova divisão da empresa dedicada a modelos únicos, construídos com as especificações exatas do cliente. Atendendo apenas aos clientes mais ricos, é uma avenida Ferrari e McLaren exploraram recentemente o F12 TRS e X-1, respectivamente.
“Volte ao início da nossa empresa, construímos o chassi e os clientes colocam seu corpo de escolha no topo. A certa altura, havia 50 treinadores apenas em Londres ”, explicou Kevin Rose, membro do conselho de Bentley para vendas e marketing.
Anúncio – Post continua abaixo

“Adoro essa ideia, é como a alta costura para um carro, acho fascinante dar um passo adicionalmente e fazer um carro especificamente para você”, acrescentou. “Tecnicamente, é possível e o custo é irrelevante, mesmo que fosse de até 5 milhões de libras. Temos que descobrir se for viável, mas estamos interessados ​​no conceito. ”
• Melhores carros de luxo à venda
Perguntamos a Rose o que aconteceria se um cliente se aproximasse dele com 5 milhões de libras e uma idéia para uma Bentley especial amanhã. “Dependeria do que eles queriam e da legislação onde vivem. O Oriente Médio está bastante relaxado, por exemplo, enquanto a Europa é muito mais rigorosa ”, ele respondeu. “Começamos a olhar para isso muito mais seriamente no próximo ano, mas não estamos no palco para dizer sim ou não ainda”.
Obviamente, já existem empresas de construção de coachs por aí que criarão uma versão sob medida de um carro existente. Pininfarina criou o Hyperion, baseado no Rolls Royce Phantom Drophead Coupe, para um colecionador de salto em 2008, enquanto Touring Superleggera criou o Bentley Continental Flying Star (foto) em 2010-essencialmente uma conversão de freio de tiro do GT continental. Mas, ao trazer o serviço na casa, a Bentley seria capaz de melhorar os lucros em um mercado total de carros de luxo com projeções de crescimento modestas.
“O mercado total de automóveis é de 60 milhões de carros por ano, disso é de cerca de 50.000 carros e nem todos eles receberão um Bentley”, disse Rose. “O mercado total não crescerá muito nos próximos anos – esperamos um crescimento modesto de dois dígitos – até que o SUV apareça e depois veremos um crescimento muito mais orientado para o modelo. Por enquanto, embora alguns mercados como o Oriente Médio estejam crescendo bem, mas outros como a China são planos. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post