O seguro de automóvel preto da caixa preta atingiu quando as aprimoramentos e as queixas aumentam

apólices de seguro de automóvel da caixa preta-que veem os dados de localização e direção usados ​​para definir os prêmios de seguro-foram criticados como “esquemas de dados para descobertas de dados exploradores”, em meio a preocupações com privacidade e uma série de reclamações de que as caixas pretas com defeito viram motoristas ameaçados com apólices de seguro canceladas.
O Serviço Financeiro do Ombudsman (FOS), que regula o setor de seguros do Reino Unido, admitiu em 2018 que recebeu reclamações de “várias pessoas que acreditavam que os dados que sua” caixa preta “coletou não estava certa”. Esses números crescentes podem estar ligados ao crescente uso de políticas de caixa preta, mas um número preocupante de leitores contatou o Auto Express para reclamar que seus dispositivos telemáticos haviam dado errado-às vezes significativamente.
“106 mph” em um limite de 30
Emily D nos compôs depois que sua empresa preta e-mail, declarando que havia passado um período prolongado dirigindo a 106 mph em um limite de 30 mph. Além de ser uma velocidade que Emily disse que “nunca sonharia” em alcançar, a localização do suposto incidente significava que ela teria que viajar a 320 quilômetros de sua casa em menos de um minuto. Sua caixa preta também considerou uma estrada local com um limite de 60 mph como uma zona de 30 mph.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Seguro de automóvel da caixa preta: realmente funciona?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post