As despesas de viagem dos MPs

MPS acumularam mais de £ 4 milhões em reivindicações de despesas de viagem em 2011/12, o Auto Express pode revelar. Os dados de reivindicações publicados pela Autoridade de Padrões Parlamentares Independentes mostram que os políticos conseguiram contribuintes com uma conta de mais de 2,3 milhões de libras para o uso de transporte público e £ 1,1 milhão para o custo de viajar em seus próprios automóveis em seus distritos eleitorais ou para Westminster.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Eles reivindicaram £ 119.802,74 em custos de estacionamento de veículos e £ 43.250,24 por pedágio e a taxa de congestionamento de Londres também.
Outras reivindicações de “viagens” foram para hotéis (£ 67.671,84), táxis (£ 55.656,38), aluguel de automóveis (£ 22.373,98), comida e bebida (£ 4.618,74), motocicletas (£ 300,48) e até bicicletas (£ 161.84).
No total, os parlamentares reivindicaram £ 4.043.792,93 em despesas de viagem ao longo de 2011/12.
Ficamos chocados ao descobrir que, no momento em que os motoristas estão lidando com custos de automóvel incomparáveis, o secretário Patrick McLoughlin reivindicou um enorme £ 7.223,05 para usar seu carro. E isso estava no topo dos 4.301,40 libras que ele alegou para o uso do transporte público (incluindo 39 tarifas de trem de primeira classe).
Muitos parlamentares cobraram enormes somas por suas despesas de quilometragem por viajar para e do trabalho. Você pode ver uma lista dos parlamentares com as maiores reivindicações de despesas de milhagem de automóveis clicando nos links à esquerda-incluindo um que reivindicou tanto dinheiro que ele poderia ter comprado um automóvel novinho em folha e executá-lo por um ano.
Também temos detalhes das maiores reivindicações para os custos de estacionamento de veículos e os mais altos por pedágio e cobranças da zona de congestionamento. Um deputado reivindicou um ingresso anual da temporada para a zona de congestionamento de Londres – o suficiente para mais de 250 dias, embora o Parlamento fique apenas por cerca de 150!
O que você faz das despesas de viagem dos parlamentares? Você acha justo que os políticos possam reivindicar o dinheiro que gastam em deslocamento para seus escritórios círculos de círculo ou para Westminster, já que eles precisam viajar de todo o país? Ou você acha que eles deveriam ter que pagar com seu próprio salário, como outros trabalhadores? Deixe -nos saber abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post