Volkswagen deve introduzir uma nova propriedade quente no tipo de propriedade Golf GTD, exposta antes de sua estréia oficial no Salão Automóvel de Genebra de 2015.
É a primeira vez que um golfe quente a diesel é adicionado à linha de propriedade da marca, além de estar em conformidade com a queimadora de golfe de petrolina exposta no ano passado. Esperamos que ele gaste com pouco mais de £ 27.000 no Reino Unido.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Destinado diretamente ao Focus St Estate da Ford, que também possui um motor a diesel pela primeira vez, a propriedade Golf GTD trará o motor a diesel, bem como o chassi da escotilha. Da mesma forma, mantém os familiares traços de estilo de hatchback de uma grade de favo de mel, pára -choques mais agressivos e soleiras queimadas.
A traseira da Common Golf Estate é melhorada por um spoiler de teto, lentes de luz traseira defumada e pontas de escape duplas. Os trilhos pretos do telhado e as ligas de 17 polegadas também funcionam (as rodas de 18 polegadas são opcionais). Os faróis bi-xenon são de ajuste padrão, assim como a suspensão esportiva reduzida em 15 mm.
No interior, é uma tarifa de GTD familiar, com a mancha preta, acabamentos por porta quadriculada, além de pedais de aço inoxidável. A bota de 620 litros da propriedade de golfe de rotina provavelmente permanecerá inalterada, eclipsando a área de 476 litros no foco com os assentos.
A engrenagem de execução do hatchback significa uma potência de 181bhp e 380nm de torque do motor TDI de quatro cilindros de 2,0 litros, pegando a propriedade GTD de 0-62 mph em 7,9 segundos com a caixa de câmbio de seis velocidades. Isso caiu 0,4 segundos da escotilha, devido à carga de peso de cerca de 100 kg. A escolha de uma caixa de câmbio automática DSG de seis velocidades provavelmente reduzirá esse tempo de 0 a 62 mph por uma fração.
O uso de combustível é citado em 64mpg – 3mpg no hatchback – enquanto a variedade de emissões de CO2 de 115g/km, que também é marginalmente menos impressionante que o GTD comum. Espera-se que os carros e caminhões estejam à venda em abril, antes das primeiras entregas em junho, bem como os detalhes de preços serão expostos na véspera de Genebra.