“Talvez se o Reino Unido tivesse alguém como Trump, MG Rover não teria caído e queimado”

, telefonei para o Departamento de Negócios, Avanços e Habilidades (BIS) do governo no outro dia. É administrado por Sajid Javid MP, um ex-banker. Seus ministros de Especificar incluem Jo Johnson, Nick Boles, bem como Lord Maude. Eles também são banqueiros-políticos.
Nenhum foi capaz de atender minha ligação. Por isso, cumpri -me com um protocolo de especialistas e falei com um funcionário (na Office de Imprensa do BIS) que me indicou mais um oficial de relações públicas que, por sua vez, afirmou que precisava procurar conselhos de um ‘oficial de política’ se – choque, horror – Eu desejava uma preocupação respondida.
Anúncio – Post continua abaixo

• “Isso realmente importa onde a JLR desenvolve o próximo defensor?”
Foi curto, maravilhoso e – em vista da declaração da JLR de que apenas assinou uma carta de intenção de desenvolver veículos na Europa Oriental – legítima, adequada e foi assim:
Qual é a visão oficial do governo do Reino Unido/BIS relacionada aos fabricantes de automóveis britânicos que constroem plantas de produção fora da Grã-Bretanha, além de empregar trabalhadores regionais (em vez de britânicos) nessas linhas de produção no exterior?
Cinco vezes, assim como a contagem, coloquei isso diretamente preocupado com o governo/bis. Além de cinco vezes, houve uma recusa desprezível em fornecer uma resposta diretamente a mim e, por sua vez, você.
Mesmo quando simplifiquei a questão já básica perguntando se o governo britânico a) aprova, b) desaprova ou c) tem sentimentos contraditórios sobre essas fábricas estrangeiras, não poderia escolher se escolher a escolha a, b ou c. O BIS não entende a primeira coisa sobre fábricas de exportação de negócios britânicos, bem como tarefas para lugares mais acessíveis fora da Grã-Bretanha.
• Nova fábrica da JLR na Eslováquia para desenvolver um novo zagueiro
Ou compreende as assustadoras ramificações dessas empresas que estabelecem fábricas de preços cortados, bem como forças de trabalho no exterior, no entanto, tem medo de reconhecer publicamente, não importa discutir, o assunto.
Enquanto Javid, assim como seus colegas de banqueiros no BIS, parecem estar em negação, Donald Trump adota uma posição completamente diferente. O presidente residencial ou comercial do Tycoon-cum-prospectivo dos EUA está lívido na Ford planeja exportar fábricas de veículos, bem como tarefas da América para o México.
Em frente a inúmeros admiradores aplaudindo, ele ameaçou formalmente o negócio que, se eleito, ele – por meio de impostos punitivos ou o que for necessário – absolutamente pare de levar fábricas e tarefas para longe dos americanos, além de entregá -los aos mexicanos .

Talvez, apenas talvez, se o Blighty tivesse um esfero, possa fazer um tipo político como Trump nos últimos anos, MG Rover não teria caído e queimado, assim como a Ford poderia ter sido impedida de absolutamente – assim como vergonhosamente – abandonar seu veículo e atividades de construção de van na Grã -Bretanha.
Você concorda com Mike Rutherford? Junte -se à disputa nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post