A Polestar duplica a equipe de pesquisa e desenvolvimento do Reino Unido na Mira Facility

Polestar fortaleceu suas operações de engenharia no Reino Unido, expandindo sua equipe britânica de pesquisa e desenvolvimento, com novas instalações em sua base de testes Mira em Warwickshire.
Durante o ano passado, a marca sueca expandiu sua equipe de P&D no Reino Unido para 250 membros – um aumento de duas vezes – e promete um crescimento adicionalmente nos próximos anos. A equipe desempenhará um papel importante no desenvolvimento do próximo preceito de Polestar, que deve entrar em produção antes de 2025.

Novo 2024 Polestar 5 para rivalizar com Porsche Taycan e Audi E-Tron GT

As notícias simbolizam o compromisso da Polestar com o mercado do Reino Unido, pois a marca busca obter talentos britânicos para desenvolver seus modelos futuros. Como tal, sua instalação de teste e desenvolvimento da Mira está localizada no Motorsport Valley, em Midlands, uma área conhecida por sua capacidade de engenharia. A Polestar está buscando explorar esse conjunto de técnicos especializados e engenheiros automotivos.
Anúncio – Post continua abaixo

A Polestar pretende expandir para uma equipe de P&D de 500 pessoas no futuro, que terá acesso a muitas instalações cruciais em Mira. Isso inclui centros avançados de teste de bateria e faixas de teste especialmente criadas, para aprimorar a dinâmica dos próximos Polestars.
Como uma marca que se aproxima de oferecer uma experiência de condução esportiva de EV, o investimento em P&D britânico pode ser um bom presságio para o passeio e o gerenciamento de futuros modelos de Polestar para clientes do Reino Unido, com automóveis otimizados para estradas britânicas.
Falando sobre o anúncio, o CEO da Polestar, Thomas Ingenlath, disse: “A combinação de talentos britânicos de engenharia e proficiência sueca garantirá que nossos automóveis estejam entre os mais altos e muito sustentáveis ​​na estrada”.
A equipe em crescimento começará a trabalhar no próximo preceito de Polestar, um cupê radical de quatro portas visualizado por um automóvel conceitual em fevereiro do ano passado.
“O Precept é uma declaração de intenção para a marca em termos de design, tecnologia e sustentabilidade”, disse Pete Alle, que lidera o projeto como chefe da Polestar UK P&D. “O automóvel de produção dará um passo crucial na jornada em direção à neutralidade climática, e a nossa será a equipe que entrega isso”.
A expansão de P&D do Reino Unido faz parte da ambição mais ampla de Polestar de se consolidar como fabricante global de EV. O fabricante anunciou recentemente que seu próximo SUV, o Polestar 3, será construído nos EUA, com a marca da marca para expandir seu alcance para 30 mercados globais até o final de 2022.

Clique aqui para a nossa lista dos melhores automóveis elétricos atualmente à venda no Reino Unido …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post