lesões de terceira parte declaram que caíram pela primeira vez em uma década, bem como podem estar ajudando a reduzir os custos de cobertura do seguro, de acordo com o novo estudo de pesquisa do Instituto também como Faculdade de Atuários (IFOA).
A organização reduziu a redução da cobertura do seguro em relação a modificações legais na filtragem de 2013, além de uma redução no número de empresas de gerenciamento de reivindicações.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Apenas um quarto do imposto rodoviário é gasto nas estradas
Em 2013, a assistência jurídica, a sentença e a Lei de Punição de Ofensores (LASPO) introduziram uma proibição de taxas de referência. Estes haviam sido freqüentemente utilizados para motivar a aceitação de reivindicações. A Lei também garantiu uma redução de custos legais de terceiros, que podem ser recuperados como parte de uma reivindicação de lesão de terceiros.
Este relatório é o primeiro a incluir essas alterações recentes, bem como a IFOA descobriu que eles ajudaram a trazer uma redução de 10 % no número de reivindicações de lesão por cobertura de seguro de automóvel de terceiros. Isso resultou em ganhos de declarações de 33 % de £ 354 milhões para 238 milhões de libras. Os ganhos típicos por reclamante caíram de £ 5.000 para £ 4.750, enquanto o número de negócios de gerenciamento de reclamações caiu 35 %.
• Os proprietários de rover da variedade recusaram cobertura de seguro por causa de roubo
No entanto, a IFOA alertou que ainda há uma conexão entre as regiões com o maior volume desses negócios, bem como a frequência de reivindicações de terceiros.
David Brown, um dos autores do relatório da IFOA, disse: “Modificações legais em 2013 – muitas consideravelmente Laspo – parecem ter tido um grande efeito nas reivindicações de lesão por cobertura de seguro de automóvel. No entanto, permanecemos incertos sobre qual será o efeito final, além do de outras modificações legais, como as próximas reformas de chicote. ”
Brown também declarou que o efeito das modificações havia sido antecipado pelo setor de cobertura de seguros, bem como o do final do ano até março de 2014, os custos caíram 19 %.
Onde a tabela de reivindicações de seguro de lesões no topo?
A tabela abaixo mostra as piores áreas da Inglaterra, País de Gales e Escócia com base na frequência de seguro de seguro de seguro de seguros de terceiros (TPI), membro da família da densidade populacional:
LocationTPI Frequência
1. East London2.39%
2. North West London2.31%
3. Southall, Middlesex2.31%
4. Ilford, Essex2.26%
5. Harrow, Middlesex2.22%
6. North London2.20%
7. Liverpool2.03%
8. Manchester2.00%
9. Oldham, Lancs1,98%
10. Sudeste de Londres1.91%