CABS pretos até 30 vezes mais poluentes do que carros

Os modelos mais comuns do icônico CAB preto de Londres emitem até 30 vezes a quantidade de NOx como carros de gasolina pessoais da mesma idade, de acordo com especialistas em emissões.
Os dados da Iniciativa Real de Emissões Urbanas (TRUE) mostram emissões médias de NOx por quilograma de combustível usado em táxis pretas aumentaram nos últimos cinco anos. A pesquisa também sugere que os táxis pretos do Euro 5 estão produzindo pelo menos 50 % a mais de NOx do que os modelos mais antigos do euro 3 e 4.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• falha do medidor interrompe o lançamento de táxi preto de Londres New London
As descobertas de True vieram de medições de NOx do mundo real, partículas e emissões de CO2 de mais de 100.000 veículos-incluindo táxis e ônibus-nas ruas de Londres. Os dados foram adquiridos usando sistemas de medição de emissões portáteis (PEMs) no veículo e, bem como sensoriamento remoto, que vê feixes de luz brilhando através da fumaça de escape dos veículos.
Pode -se esperar que as classificações negativas para táxis pretas mudem com a recente introdução do LEVC elétrico TX. A mais recente geração de táxi de Londres é alimentada por uma bateria e um pequeno motor a gasolina que prolonga a alcance, tornando-o efetivamente zero emissão na maioria das circunstâncias.
• London Taxi Company perde apelo à marca de marca registrada da forma de táxi preta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post