Infiniti anunciou planos para um futuro eletrificado no Salão Automóvel de Detroit, confirmando que um novo automóvel eletrificado estará à venda no início da próxima década.
Confirmado no show pelo diretor executivo da Nissan, Hiroto Saikawa, o método apresentado pela marca premium da Nissan verá a empresa que irá à ofensiva elétrica com novos automóveis híbridos e EVs puros.
Anúncio – Post continua abaixo
• Detroit Motor Show 2018 Round-Up
Os carros híbridos farão uso da tecnologia de potência eletrônica da Nissan, indicando que as opções híbridas da empresa serão, de fato, os extensores de faixa, impulsionados por motores elétricos e usando pequenos motores a gasolina para carregar as baterias. O primeiro automóvel totalmente elétrico da Infiniti chegará em 2021, embora ainda não tenham chegado detalhes adicionais.
A Infiniti revelou um carro -conceito totalmente elétrico apenas no ano passado, embora nenhum sugerindo em qualquer modelo de produção futuro – o protótipo 9 que pousou no Pebble Beach Concours de 2017 é um carro de corrida elétrico inspirado nos carros da Fórmula 1 da década de 1950s .
Com esse impulso eletrificado do produto, a Infiniti prevê que muito mais da metade de suas vendas globais compreende híbridos e automóveis puramente elétricos até 2025. Alguns automóveis que não estão à venda no Reino Unido, como o grande SUV QX80, grudarão apenas com poder de combustão No entanto, a formação global da empresa não será completamente eletrificada.
O Infiniti pode produzir um rival Tesla Model S? Conte -nos seus pensamentos nos comentários.