Quatro em cada cinco não conseguem identificar uma travessia pelicana

quatro de cinco motoristas e pedestres no Reino Unido não conseguem identificar uma travessia pelicana, apesar de terem representado um terço de todas as vítimas em travessias de pedestres no ano passado.
Em média, um pedestre é morto e 15 gravemente feridos nas estradas do Reino Unido todos os dias, o que equivale a muito mais de 5.500 baixas por ano.
Anúncio – Post continua abaixo

• Um em cada sete motoristas saltaria de um cruzamento nivelado
Apesar disso, os dados do Almirante mostram que 79 % dos motoristas e pedestres no Reino Unido não conseguem identificar uma travessia pelicana, enquanto muito mais de um quarto não sabe o que é uma travessia de zebra. Além disso, 92 % não conseguem identificar um cruzamento de tucano e 85 % não conseguem dizer a diferença entre uma passagem de toucanos e uma travessia de papagaio.
Também há muito mal -entendido sobre o que significa uma figura verde em uma travessia de Pelican. Embora esse símbolo diga aos pedestres para não começar a atravessar a estrada, muito mais de dois em cada cinco pensam que indica que eles simplesmente não têm muito tempo para atravessar e um em cada cinco acredita que indica que eles têm tempo de sobra para atravessar.
Os números da companhia de seguros também revelaram que um terço dos pedestres teve quase um pouco do uso de uma travessia, 19 % dos quais admitem que não pareciam adequadamente e um em cada 10 dizendo que eles estavam distraídos com o telefone. Além disso, 10 % admitem que ignoraram completamente os sinais de luz, mas, em contraste, quatro em 10 culpar o motorista do carro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post