McLaren registrou seu melhor ano de todos os tempos para vendas em 2015, vendendo 1.654 carros e caminhões, o que levou ao desenvolvimento de 250 novas tarefas, bem como uma segunda mudança seu centro de produção em Woking.
Atualmente, o British Sports Cars and Truck Maker está trabalhando com capacidade com os novos números de vendas recordes, vencendo apenas o recorde anterior por seis carros e caminhões definidos em 2014. A McLaren acredita que a introdução da nova variedade Sport Series impulsionará ainda mais as vendas que levam à introdução de uma segunda mudança de produção, bem como novos empregos.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Momentum da McLaren: Construindo o excelente supercarro britânico
Atualmente, a McLaren cria 14 carros e caminhões todos os dias, o que aumentará para 20 carros e caminhões em meados de 2016, quando o segundo turno de produção começar em fevereiro. A unidade de recrutamento na McLaren verá o aumento da força de trabalho para 1.750, com as 250 novas tarefas produzidas em departamentos de produção, alta qualidade e logísticas.
“A introdução da nova série de esportes é uma mudança para a McLaren Automotive. Ele abre o negócio tanto quanto novos mercados, novos clientes e, consequentemente, novos volumes de vendas ”, afirmou o CEO da McLaren, Mike Flewitt. “A recepção da nova série de esportes, bem como os níveis de ordens do cliente, nos diz que agora é a hora de investir no segundo turno, bem como 250 novos membros da equipe de produção para garantir que possamos alcançar nossos objetivos de assembléia quando os A variedade completa de design está disponível. ”
• Novo McLaren 675LT Spider expande o supercarro estável da marca
Quando a nova série Sports Series é total em 2017, com a adição de dois Bodystlyes adicionais – espera -se que seja GT e variações de Spyder – a McLaren espera que seja responsável por dois terços das vendas anuais gerais.
O sucesso da McLaren continuará em 2016? Vamos entender nos comentários!