O imposto sobre vendas de carros e caminhões novos sugeriu

O imposto especial de consumo pode ser descartado e substituído por um imposto de compra inicial, sob planos elaborados por um consultor do governo.
O imposto de compra ainda seria baseado nas emissões de CO2 de um carro, bem como significaria que os compradores de supercarros e cuidados de gás podem ter até 23.000 libras adicionadas ao custo de listagem de seu veículo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Mas mesmo pouco bem como carros e caminhões de tamanho médio podem ver somas consideráveis ​​adicionadas ao seu preço, pois uma taxa de £ 50 seria cobrada por cada grama de CO2 A carros e caminhão cria sobre um ponto predefinido, que é sugerido ser 94g/km.
O plano sugerido ainda ofereceria incentivos para que os compradores selecionassem carros eficazes de combustível, já que veículos com emissões abaixo de um ponto definido realmente obteriam uma taxa de desconto no preço da listagem, graças aos subsídios do governo.
De acordo com o esquema, um Ford Fiesta de 9.084 £ 1,25 litros fiesta veria seu custo de listagem aumentado para 10.734 libras, enquanto o custo de um design de diesel de 1,6 litros mais eficaz seria o outono de 11.845 a 11.495 libras.
A proposta foi elaborada por Tim Leunig, do think tank do Fórum Center, que acabou de ser nomeado consultor do governo.
Leunig argumenta que o novo sistema seria mais eficiente para convencer os fabricantes a estabelecer carros e caminhões eficazes do que o sistema VED. Ele também declara que o plano produziria exatamente a mesma quantidade de receita para o tesouro que o regime atual, pois o governo seria capaz de alterar o nível de imposto sobre vendas à medida que a eficácia de carros e caminhões novos melhora.
O que você acredita nas propostas? Você ficaria muito melhor sob o novo esquema ou o impediria de comprar um carro novo? Conte -nos suas opiniões nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post