Nossos fotógrafos de espionagem encontraram o próximo pequeno hatch enfrentando seu programa de desenvolvimento do Ártico, desta vez com um trem de força elétrico. A versão de quarta geração do BMW Tiny ficará menor como parte do redesenho, e é baseada em uma nova plataforma elétrica co-projetada com a grande parede do fabricante chinês.
Anúncio – Post continua abaixo
A BMW espera que seu redesenho compacto do minúsculo permita que ele roube algumas vendas do novo Fiat 500 elétrico puro. Essas imagens mostram que seu estilo não terá o mesmo apelo retrô que o Fiat, porém, como é Será uma evolução da pequena escotilha de geração atual, em vez de um retrocesso fiel ao design original de Issegonis.
Futuro ousado de Mini para incluir pequeno MPV com base no conceito de Urbanaut
Os faróis e o pára -choque dianteiro são bastante semelhantes aos do carro atual, compartilhando o mesmo estilo bulboso. No entanto, o pára -brisas foi reprimido um pouco mais, provavelmente ajudará a melhorar a aerodinâmica e maximizar a quantidade de alcance para a variante elétrica.
Mini deu à extremidade traseira da escotilha uma revisão muito mais completa. Há um novo conjunto de luzes traseiras trapezoidais escondidas sob a camuflagem (que são diferentes de tudo o que vimos em um minúsculo antes), conectadas por uma peça de acabamento fresca que atravessa a porta traseira.
As saliências dianteiras e traseiras parecem consideravelmente mais curtas que o modelo atual, mas é inteiramente possível que a distância entre eixos do carro seja a mesma que a do seu antecessor. A distância entre as rodas dianteiras e o motorista parece o mesmo de antes, o que dá uma dica bastante importante sobre o tamanho do carro.