, é bem compreendido que, se você tiver problemas graves com um carro novo, poderá recusá -lo. No entanto, há um limite de tempo nesse processo? Essa é a preocupação representada por Kevin Palmer, que assumiu o envio de um assento Alhambra precisamente há um ano.
Os carros e o caminhão estavam faltando sua câmera de estacionamento automático. A concessionária declarou que houve um problema de suprimento de elementos desde o tsunami japonês, bem como poderia ser rapidamente instalado mais tarde. Kevin aceitou o MPV, bem como o pagamento de £ 200 pelo atraso.
Anúncio – Post continua abaixo
Em fevereiro, a câmera foi oferecida e os carros e caminhões foram reservados. “Fiquei surpreso quando a garagem afirmou que não podia em forma, já que a porta traseira não tinha placa de inchaço ou qualquer tipo de fios desenvolvidos”. explicou Kevin, de Spalding, Lincs.
Ele declara tanto a concessionária quanto o atendimento ao cliente do assento declarou que poderia receber o pagamento ou recusar o carro, assim como Kevin selecionou o último. “A mulher no assento continuou afirmando que faria com que o gerente de concessionária me soasse, mas isso nunca aconteceu”, ele nos disse. Tudo o que recebi foi garantia de que estava sendo tratado e, até onde ela sabia, um novo carros e caminhões foram ordenados. ”
Dois meses depois, Kevin foi informado de que não haveria automóvel substituto, além de ter uma compensação de 1.000 libras. Ele afirma que foi informado de que havia um panfleto de impressão errônea, assim como ele não podia ter a câmera com os carros e caminhões que ele escolheu.