Subaru lançaram uma investigação interna depois de encontrar evidências que funcionários não autorizados estão inspecionando carros em duas de suas fábricas japonesas.
O governo japonês exige que as montadoras realizem inspeções completas de carros antes que os carros sejam enviados das fábricas em que são feitas. O processo verifica a direção, os freios e outros elementos essenciais dos carros, e Subaru é entendido como empregar cerca de 250 inspetores, que normalmente passam por um processo de treinamento com duração de dois e seis meses.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Uma investigação interna revelou, no entanto, que os candidatos não certificados ainda em treinamento estavam inspecionando Subarus antes de deixar a fábrica. Ainda não está claro se um recall será emitido para verificar corretamente os carros inspecionados pela equipe não autorizada, mas entende -se que até 300.000 carros poderiam ser afetados eram um recall. Os relatórios indicam que as inspeções não autorizadas foram realizadas por vários anos.
A notícia segue quente logo após um anúncio semelhante da Nissan, que recentemente suspendeu a produção em suas plantas japonesas depois de encontrar cerca de 34.000 carros de mercado japonês pode ter sido inspecionado por funcionários treinados de forma inadequada.
Você possui um Subaru? Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo …