O novo protótipo Ford Mustang Mach-E 1400 revelou

Este é o novo protótipo Ford Mustang Mach-e 1400. É uma versão fortemente modificada e somente de faixa do novo SUV totalmente elétrico da Ford, desenvolvido em parceria com o especialista em ajuste americano RTR.
O protótipo Mach-E 1400 compartilha seu corpo em branco com o SUV pronto para produção, no entanto, é aí que as semelhanças terminam. Cada peça do equipamento de corrida do carro básico, bem como a inovação do chassi, foi atualizada para atender às necessidades do circuito, além de corridas de deriva.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Ford Mustang Cobra 1400 de Allétrico Mustang, único
As atualizações incluem suspensão ajustável, freios Brembo maiores, um servo eletrônico de freio aprimorado, bem como um novo freio de mão hidráulico desenvolvido particularmente para tornar o SUV mais simples de deriva. O sistema de direção melhorado da Ford também é ajustável e possui configurações distintas para corridas de pista ou deriva, com a última escolha fornecendo um ângulo de direção mais alto para permitir o motorista para gerenciar muito melhor slides.
O trem de força do Mustang Mach-E 1400 possui sete motores elétricos, que são quatro mais do que os SUVs em andamento de estradas. Existem três motores para o eixo dianteiro e quatro na traseira, que são empilhados em cada um dos diferenciais do carro, além de criar uma saída máxima integrada de 1.400bhp.
15

Os motores também são completamente configuráveis, fornecendo ao motorista uma opção de tração dianteira, traseira ou quatro rodas. Eles são alimentados por uma bateria de 56,8 kWh-níquel-cobalte especialmente estabelecida, bem como suportada por um sistema de resfriamento de responsabilidade pesada, que os estados da Ford diminuirão a quantidade de tempo de recarga entre as execuções.
A Ford também montou o protótipo Racer com um kit agressivo, que apresenta arcos das rodas queimadas, saias laterais mais largas, um divisor frontal profundo, um grande difusor traseiro e uma enorme asa traseira. A empresa afirma que essas adições oferecem benefícios aerodinâmicos práticos, com um declarado 1.000 kg de força descendente a 160 mph.
O Mustang Mach-E 1400 também serve como um teste para a próxima tecnologia da Ford. Por exemplo, o capô do SUV é feito de uma fibra composta orgânica leve, que a empresa afirma ter a prospectiva de atuar como alternativa aos compósitos convencionais de fibra de carbono.
A Ford encomendou o trabalho para promover a capacidade de desempenho do Mustang Mach-E, bem como se junta à crescente variedade de veículos elétricos do protótipo da empresa, como o Mustang Cobra Jet 1400 Dragster, bem como a próxima caminhonete F-150.

O negócio americano está jogando todo o seu peso por trás da eletrificação, investindo muito mais de US $ 11,5 bilhões em inovação em seus mercados mundiais. O Mustang Mach-E voltado para o consumidor é oferecido para comprar agora, com as primeiras entregas européias esperadas no início de 2021.
O que você faz do novo protótipo Ford Mustang Mach-E 1400? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post