A Ford utilizou quase dados de Miss coletados por veículos vinculados para determinar os perigos típicos nos cruzamentos metropolitanos.
No ano passado, analistas do Ford City Insights analisaram quase os dados do Miss-sugeridos por frenagem acentuada ou uso da luz de risco-de um estudo de pesquisa de um ano de veículos vinculados em Londres para produzir uma lista de pontos de segurança de segurança “ocultos” na capital.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Novo sistema de passagem Cav para inspecionar veículos autônomos estão em forma para estradas do Reino Unido
Agora, a Ford se uniu à Web Tráfego Web Watch UK para analisar os dados quase errados nesses pontos de acesso, além de estabelecer quais riscos específicos são mais comuns. Esses incluem:
• Drivers e ciclistas pulando semáforos da Web.
• Indicações da estrada ilegíveis como resultado de árvores cobertas de vegetação ou orientação imprecisa.
• Condições ruins da superfície da estrada, incluindo bueiros afundados, bem como tampas de drenagem.
• Faixas estreitas que produzem disputa entre usuários da estrada.
A Ford agora está compartilhando os resultados de seu estudo com as autoridades regionais apropriadas, a fim de ajudá -las a abordar essas preocupações de segurança rodoviária. O fabricante fez sugestões diferentes, incluindo que as câmeras de luz vermelha devem ser instaladas, a vegetação deve ser reduzida, a sinalização de altura dupla e os sinais devem ser implementados, as tampas de serviço devem ser aumentadas e os projetos de junção devem ser revisados para aumentar Largura da pista.
O estudo de pesquisa em Londres fez utilizar mais de 500 milhões de pontos de dados de um milhão de quilômetros registrados em Londres. O programa City Insights da Ford agora estará se ampliando para Valência, Espanha e Colônia, Alemanha, para que o estudo continue.
Sarah-Jayne Williams, diretora da Ford Mobility Europe, comentou: “Com a Ford Mobility, estamos levando nossa competência além dos veículos, além de aplicá-lo para ajudar a resolver problemas mais amplos no ambiente de transporte metropolitano.
“Nosso objetivo na Ford é ajudar as pessoas a se mover com segurança e com confiança – o programa City Insights é um exemplo fantástico de exatamente como podemos fazer exatamente isso”.
Que comportamento perigoso você testemunhou nos cruzamentos? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …