McLaren revelou um novo plano de negócios no Goodwood Festival of Speed 2018, com a empresa de supercarros britânicos prometendo lançar 18 novos modelos e derivativos até 2025 como parte de um investimento de £ 1,2 bilhão.
Chamado Track25, o novo plano é uma expansão do plano de track22 já estabelecido revelado no Salão Automóvel de Genebra em 2016. Essa estratégia original não incluiu escopo para um sucessor da série final do hipercarro P1, mas a faixa25 o deixa perfeitamente claro que um novo O carro -chefe vai acontecer.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• Melhores supercarros à venda 2018
Ele usará um trem de força híbrido-a McLaren diz que todo o seu carro esportivo e a linha de supercarros serão eletrificados antes de 2025-e a empresa afirma que está atualmente desenvolvendo um sistema de bateria leve e super rápido e de alta potência para veículos de alto desempenho .
A McLaren também está atualmente desenvolvendo um hipercarro totalmente elétrico. Dois anos atrás, o CEO Mike Flewitt declarou ao Auto Express que o modelo será “o carro esportivo mais emocionante que já fizemos”. Um modelo de três lugares com codinome BP23 também está no pipeline.
O roteiro de produtos da empresa incluirá substitutos para os modelos de carros da série esportiva (570s, 570GT e 600LT) e Super Series (720s). Todos serão eletrificados com traslios híbridos como padrão.
A McLaren prevê que a unidade do produto elevará quase 75 %, e a empresa tem como alvo uma produção de 6.000 carros anualmente em meados da década de 2020. A McLaren continuará produzindo todos os seus carros em seu centro de produção em Woking.
Siga nossa cobertura ao vivo do Goodwood Festival of Speed 2018 aqui.