O melhor teste de teste do mundo? A Infiniti fornece a campeã F1 Seat

novas concessionárias de veículos frequentemente fornecem presentes fora para os possíveis compradores que testam seus modelos, no entanto, a Infiniti levou um pouco mais longe. 25 apostadores da sorte participaram de uma competição de direção pelo prêmio final: um assento em um veículo F1 em Abu Dhabi.
Compradores em potencial de todo o Reino Unido que testaram um Infiniti em uma das principais concessionárias da empresa foram entradas em um evento de dia inteiro, realizado em Rockingham Motor Speedway, em Northamptonshire. Eles foram avaliados por uma equipe profissional de ensino que incluía o ex -piloto da Toro Rosso F1 e o campeão do WEC de 2014 Sebastian Buemi.
9
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Uma rápida frota de Infiniti Q50s foi utilizada no dia, no entanto, os concorrentes não foram cronometrados em volta. Em vez disso, os examinadores os avaliaram para o estilo de direção geral, bem como sua capacidade de. Buemi declarou que estava procurando “a atitude certa, alguém capaz de descobrir efetivamente”, bem como habilidades gerais, incluindo frenagem, direção, gerenciamento de transferência de peso e “pregar as voltas consistentes tempo após o tempo”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O campeão do Geral Day foi Carl Lawrence, gerente de frota de Surrey que está “obcecado com a Fórmula 1” desde a adolescência. Ele explicou o sentimento de ganhar como “absolutamente esmagador”. Ele se juntou a outros dois vencedores da Rússia e do Oriente Médio no Dubai Autodrome.
9

No dia, Carl descobriu a linha de corrida da pista em um Infiniti Q50 antes de sair em um piloto de um único lugar júnior com direção do atual piloto da F1 Danil Kvyat. Quando a velocidade, ele foi empurrado para um veículo de fórmula 1 de especula de corrida para a cereja no topo do bolo.
Após a experiência, Carl afirmou: “O imenso ruído, energia e velocidade desses carros e caminhões são tão intensos que estão além das palavras, exatamente como elas correm por quase duas horas, além de sair para entrevistas instantaneamente mais tarde é apenas inacreditável”.
Como um deleite final, Carl também foi levado para um fim de semana com todas as despesas pagas no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Ele continua “meu único problema é que, quando digo a alguém de volta a casa o que tenho sido tanto quanto esta semana, ninguém jamais acredita em mim”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post